logo

Grave acidente deixa homem morto na TO 374 entre as cidades de Gurupi e Dueré

No início da madrugada deste domingo (17), um homem morreu em um acidente envolvendo um carro, conduzido pelo Prefeito de Dueré Nélio Araújo, e uma moto na TO 374 entre os Municípios de Gurupi e Dueré.

Segundo informações da Polícia Militar, a batida ocorreu a 18 Km de Gurupi. O condutor da moto, Djanes Sousa Santos, de 41 anos, seguia sentido Gurupi e invadiu a pista contrária, batendo de frente com um carro de passeio. O motociclista morreu ainda no local. A PM informou que o carro era dirigido pelo Prefeito de Dueré Nélio Araújo.

Um terceiro veículo que seguia atrás da moto ainda chegou a atropelar o corpo do motociclista logo após a colisão.

Acidente Dueré 1“Depois da batida o carro perdeu o controle e veio na minha direção, eu desviei e voltei rapidamente para minha faixa porque vinha outro veículo a frente aí foi quando bati no corpo que estava ao chão; foi tudo muito rápido”, afirmou o motorista.

A PM ainda informou que Nélio Araújo deixou o local do acidente. A perícia esteve no local colhendo informações que apontarão as causas do acidente. O corpo de Djanes foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

___

Parceiros:

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.