logo

Governo de Rondônia e representantes de mercado visitam Embrapa Pesca e Aquicultura para parceria

Com o objetivo de conhecer os avanços científicos no setor e levantar possibilidades de parceria, representantes do governo de Rondônia e empresários estarão na Embrapa Pesca e Aquicultura amanhã, 09 de fevereiro.  O evento será das 8h30 às 12h. À tarde, o grupo fará uma visita ao parque aquícola do Sucupira e na sexta-feira eles irão à fazenda São Paulo, ao parque aquícola de Brejinho, além de conhecer o sisteminha da Embrapa implantado na cidade de Brejinho. Por esse processo, é possível unir a psicultura e o cultivo agrícola em pequenas propriedades.

Estarão presentes o secretário de Agricultura de Rondônia, Evandro Cesar Padovani; o superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Basilio Leandro P. Oliveira; Pedro Zirondi, diretor geral da Zaltana Pescados (o segundo maior produtor de peixe do Brasil) e a responsável técnica da empresa Psicultura Dourada, Mayara Batschke.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.