logo

Ginásio de Esporte de Formoso do Araguaia recebe Certidão de Regularidade para realização do Interblocos 2017

Representando o prefeito da cidade de Formoso do Araguaia, Wagner da gráfica (SD), o Secretário de Indústria Comércio Turismo e Meio Ambiente – Junior Veras, juntamente com o chefe de gabinete – Wantuir e do vereador Guilherme Siriano PHS estiveram no gabinete do Deputado Mauro Carlesse novo presidente da Assembleia Legislativa.

O encontro foi para pedir o apoio do Deputado para a liberação do Ginásio de Esporte da cidade de Formoso do Araguaia, para a realização do Interblocos 2017 que iniciará neste sábado dia (28). Logo depois do encontro no gabinete a equipe na companhia do deputado seguiram para a sede do Corpo de Bombeiro de Palmas aonde foram recebidos pelo Ten. Cel . Wesley de Abreu Silva – Diretor de Serviços Técnicos que deferiu o pedido da equipe através da Certidão de Regularidade nº 08/2017.

samuelNa descrição da Certidão de Regularidade afirma que o Ginásio de Esporte de propriedade da Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia atende as exigências mínimas de prevenção, combate a incêndio e pânico, de acordo com projeto e vistoria aprovada com restrições por aquele órgão.

Segundo o Secretário de Indústria Comércio Turismo e Meio Ambiente – Junior Veras, essa liberação do Ginásio de Esporte foi uma grande vitória do povo formosense, pois o Interblocos de Formoso do Araguaia tem mais de 26 anos de tradição e é considerado o mais disputado do Estado que antecede o carnaval. Ainda segundo o secretário, o esporte é algo que o prefeito Wagner da Gráfica (SD) prioriza muito, por ser algo benéfico para a saúde humana e além de ser saúde é vida.

Júnior Veras está bastante otimista quanto a realização de mais uma edição do Interblocos aonde segundo ele está sendo esperado um expressivo número de pessoas para a grande abertura que acontecerá na noite deste sábado dia (28) aonde a população formosense se juntará aos visitantes lotando as arquibancadas do Ginásio Gilberto Fonseca para juntos darem o grito de gol a cada lance criado e executado pelas equipes que estarão dando o pontapé inicial.

______________

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!