logo

Edilene Amaral e o bancário José Coutinho se casaram na noite deste sábado, (22) na cidade de Gurupi

A congregação da Igreja Assembleia de Deus Madureira, do Setor Canaã, em Gurupi, foi o grande palco para o enlace matrimonial do casal Edilene Amaral e José Coutinho que aconteceu na noite deste sábado dia 22, e que teve como ministrante o Pastor Samuel Rodrigues.

Na oportunidade, além de muitos amigos presentes, foi registrada a presença do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, seu 1º vice Pr. Paulo Coêlho e de vários integrantes da família Amaral que vieram de várias localidades como Porto Nacional e Monte do Carmo, no Tocantins, São Geraldo do Araguaia e Piçarra no estado do Pará, e Brasília – DF.

A noiva, Edilene Amaral é formada em Ciências Contábeis e trabalha com o irmão José Carlos proprietário da Distribuidora Casa das Polpas na cidade de Gurupi. O noivo, José Coutinho, é funcionário do Banco do Brasil na cidade de Gurupi.




Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: contato@portaldoamaral.com.br – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.