logo

Celebração dos 100 anos da Dona Naziozena é comemorado pelos familiares e amigos

Amigos e familiares se reuniram na noite desta sexta-feira dia (29/12) no Instituto Educacional Passo a Passo na cidade de Gurupi para celebrar o aniversário centenário da senhora Naziozena Gama, moradora da cidade de Gurupi a 33 anos.

Ao site Portal do Amaral, Antônio Luiz Gama um dos filhos da Dona Naziozena afirmou que esta é uma data muito importante para toda a família e destacou que tem boas recordações da aniversariante na época em que ainda era criança. “Mesmo eu sendo ainda criança, lembro muito bem que a minha mãe sempre foi uma pessoa que dedicava a sua vida a família e a quem necessitava, por ela ser parteira na época, passava até 40 dias fora de casa fazendo parto das mulheres da região, muitas vezes ela saia para fazer um parto e de lá mesmo já ia para outro lugar, nunca cobrou nada de ninguém, as vezes as pessoas se sensibilizavam e davam alguma coisa para ela. É uma verdadeira guerreira, um orgulho para todos nós”. Destacou.

Dona Naziozena Gama é natural da cidade de Miracema do Tocantins, e a 33 anos mudou para a cidade de Gurupi, é um marco para a comunidade uma pessoa conseguir completar 100 anos e permanecer lúcida, tranquila, se deslocando normalmente apesar das limitações da idade. Dona Naziozena tem 9 filhos, 34 netos, 62 bisnetos e 21 tataranetos totalizando 126 membros da família.

A celebração aconteceu no Instituto Educacional Passo a Passo na direção do Pastor José Maria (Pr. Carvalho) que depois de alguns louvores e depoimentos, foi ministrada a palavra de Deus a todos presentes e em especial a aniversariante da noite, na sequencia uma poderosa oração de gratidão pela vida da aniversariante e pela oportunidade de estarem todos ali naquela celebração. E para finalizar foi servido aos familiares e amigos aquele delicioso jantar.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!