logo

Fundação Cultural abre inscrições para cursos em Palmas

A Fundação Cultural de Palmas abre inscrições para os cursos do Centro de Criatividade nesta segunda-feira (25). Ao todo são 1.570 vagas gratuitas para as áreas de artes visuais, artes cênicas e música. Os interessados poderão se inscrever até o dia 05 de fevereiro.

Podem participar dos cursos crianças, jovens e adultos. As aulas vão acontecer nos pontos de cultura Instituto Ideia, no centro da cidade e na Ação Social Jesus de Nazaré (Arte-Fato), na região norte.

Os cursos serão ministrados também no Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, em Taquaralto e na Casa da Cultura Professora Maria dos Reis, em Taquaruçu.

No Instituto Ideia haverá novidades como os cursos de Arte Criação, Iniciação à Regência, para professores de música e regência, e Teatro.

Os outros cursos oferecidos no local são: Ballet Clássico e Jazz, Teatro, Artes visuais: O fazer artístico através da história da arte, Desenho artístico, A escrita no processo artístico, Teoria Musical, Teatro Musical, Piano e Grupo de estudo do piano.

Também haverá novidade no Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco com o curso Prática de Conjunto. As aulas buscam formar pequenos grupos musicais para aprimoramento de técnicas e percepção auditiva.

Os demais cursos oferecidos são: Desenho, Pintura em tela, Teatro, Ballet, Dança Contemporânea, Jazz, FCP Big Band Jovem, Violão, Teclado, Bateria, Contrabaixo, Canto Coral.

Ja no Ponto de Cultura Arte-Fato serão realizados os cursos de Ballet, Dança Popular, Teatro, Violão popular, Teclado, Bateria, Percussão e Desenho.

Na Casa da Cultura Professora Maria dos Reis serão oferecidos Teatro, Ballet, Dança Contemporânea, Artes Circenses e Violão.

Parceiros:

Pro_1

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.