logo

Fraternal de Obreiros movimenta assembleianos da cidade de Gurupi e região neste final de semana

A Fraternal de Obreiros das assembleias de Deus do Campo de Gurupi, é um grande encontro evangelístico que acontece duas vezes por ano, reunindo todos os obreiros, oficiais e líderes das igrejas ligadas ao Campo…

O Templo-Matriz das Assembleias de Deus – Ministério de Madureira, em Gurupi, sob a liderança do Pastor Presidente João da Cruz Gomes Feitosa, foi o palco para a realização da XXXIV – Fraternal de Obreiros, que teve início na sexta-feira (1º/12), e foi encerrada em grande estilo ao meio dia deste domingo, dia 03.

Com a presença de destacados preletores, entre os quais, o Pr. Jesiel Cruz (RJ) e Pr. Carlos Albino (TO), a Fraternal de Obreiros deste final de ano teve como tema “UNIDADE, AÇÃO PARTICIPATIVA E DINAMISMO NO EXERCÍCIO DO MINISTÉRIO”.

De acordo com o Pastor Presidente, o evento além de muito abençoado foi impactante, pois proporcionou um grande mover do Espírito Santo, aconteceu a consagração de vários obreiros do campo, a transferência de três pastores de congregações, além da Formatura de 654 alunos da Escola de Formação de Líderes e o Treinamento de Obreiros.

As consagrações foram de 47 novos obreiros do Campo; sendo 18 auxiliares, 4 Diáconos, 11 Diaconisas e 14 Presbíteros, além da recondução de cargo de um Auxiliar e um Diácono, foram recebidos ao Campo de Gurupi um Auxiliar, dois Diáconos, três Diaconisas, dois Presbíteros, um Evangelista e um Pastor.

As transferências aconteceram nas Congregações do Setor Jardim das Bandeiras, Novo Horizonte e Residencial São José. Sendo que; Pr. Samuel Menezes foi transferido da Congregação do Jardim das Bandeiras para a Congregação do Novo Horizonte, Pr. Franklin Carvalho deixou a Congregação do Novo Horizonte e assumiu a Congregação do Residencial São José e o Pr. José Pereira da Costa deixou a Congregação do Residencial São José e assumiu a Congregação do Setor Jardim das Bandeiras.

Num momento ímpar, Deus usou poderosamente os preletores, Pr. Jesiel Cruz, do Rio de Janeiro, e o Pr. Carlos Albino do Tocantins, além dos vários cantores do Campo, que estiveram abrilhantando ainda mais esta belíssima festa cristã, onde também se destacaram a dupla de cantores Aldeci e Santiago, de Goiânia, Pr. Jair Ananias presidente do Campo de Lagoa da Confusão e Ilustres autoridades tocantinenses fizeram questão de prestigiar o acontecimento, como a deputada federal Josi Nunes, deputado estadual Eli Borges, vereadores de Gurupi Ivanilson Marinho, Jair Sousa, Zezinho da Lafiche e o vereador Takássio de Figueirópolis – TO.

SOBRE O EVENTO

A Fraternal de Obreiros das assembleias de Deus do Campo de Gurupi, é um grande encontro evangelístico que acontece duas vezes por ano, reunindo todos os obreiros, oficiais e líderes das igrejas ligadas ao Campo para juntos, durante esses três dias passarem fazendo reflexões, estudos bíblicos, avaliações das atividades como Igreja, dentro do contexto que ela se propõe ou se propôs a trabalhar durante o ano.

 

Veja mais fotos aqui – Deixe o seu comentário aqui abaixo

Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.