logo

Finais do torneio “Campeões da Escola” aconteceram nessa quarta (11)

Com apenas 14 anos de idade, mas com um talento de profissional, o estudante Mateus Cardoso, da Escola Municipal Ilsa Borges, fez bonito durante os jogos “Campeões da Escola”. O time dele foi o campeão da categoria 12 a 14 anos.  Ele deixou sua marca, fez cinco gols na competição, dois deles durante a final. O garoto mostrou que pode ser uma promessa no futebol tocantinense.

Ao todo foram 53 jogos nas categorias 07 a 11, 12 a 14, futsal masculino e feminino, handebol e vôlei. As finais aconteceram na tarde dessa quarta-feira (11).  “Esse foi nosso primeiro campeonato municipal, foram três dias de muita competição. O esporte faz parte do nosso projeto educacional e isso é uma oportunidade de interagir os estudantis e até descobrir novos talentos.”, finalizou o Secretário da Educação, Esporte e Juventude, Eurípedes Cunha.

Os finalistas foram premiados com troféus e medalhas. O torneio deixou o gostinho de quero mais. A meninada já está animada para a próxima edição.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.