logo

Fachada de loja desaba e fica destruída após temporal no centro de Araguaína

Corpo de Bombeiros informou que não houve feridos no local. Defesa Civil disse que a chuva com ventos fortes durou cerca de 10 minutos.

Bombeiros informaram que ninguém se feriu (Foto: Alan César/ TV Anhanguera)A fachada de uma loja de Araguaína desabou na tarde desta quarta-feira (14), após um rápido temporal na região. A loja de eletrodomésticos fica na Avenida Cônego João Lima, centro da cidade. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas ninguém se feriu. O acidente foi por volta das 14h30.

A lateral da loja ficou destruída, mas a passagem pela avenida não foi interditada. Os bombeiros disseram que a chuva forte na cidade também derrubou árvores em outros pontos. Em um dos casos, duas motocicletas foram atingidas.

A Defesa Civil de Araguaína informou por telefone que a chuva durou menos que 10 minutos e teve ventos, raios e trovões. Segundo os bombeiros, não foi registrada nenhuma ocorrência com feridos.

Fonte: G1 Tocantins.
Divina Amaral

Divina Amaral - Vice Diretora do Portal do Amaral – E-mail: [email protected] - Tel. (63)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!