logo

Evento da Assembleia de Deus movimentou a cidade de Figueirópolis neste último final de semana

Um evento impactante no segmento evangélico da região sul do Tocantins, assim foi considerada a realização da CIBEG/2017 – Confraternização de Irmãs Beneficentes Evangélicas do Campo de Gurupi, da Igreja Assembleia de Deus – Madureira, realizada de 15 a 17 deste mês, na cidade de Figueirópolis, região sul do estado do Tocantins.

Na direção do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi e com o tema “Mulheres chamadas para servir” *Lc 1:38, a CIBEG contou com a participação de um expressivo número de mulheres evangélicas que movimentaram a cidade de Figueirópolis no último final de semana.

Durante essa edição do CIBEG 2017, teve como Preletora a Missionária Nelma Barbosa de ilhéus BA, Izanilda Bredre de Ipatinga MG e dos Cantores Valci e Idione de Santa Catarina além de vários outros cantores locais e regionais. Com inicio na última sexta-feira, dia 15, na Congregação da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Figueirópolis e encerrando na noite de domingo dia 17 no Templo Matriz na cidade de Gurupi.

Durante o conclave, além do grande número de mulheres presentes, foi registrada a presença do Pr. Amarildo Martins Presidente da Convenção Estadual do Tocantins e Maranhão e Presidente das Assembleias de Deus Nação Madureira em Palmas e sua esposa, prefeito da cidade de Figueirópolis, Fernandes e da primeira dama, vereador Takassio, Presidente da ATS, Edinho Fernandes, deputada Federal Josi Nunes, entre outras.

De acordo com Pr. João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, cada edição da CIBEG, vem superando as expectativas e se transformando em um momento cada vez melhor e muito especial. “Foi um momento ímpar, um momento de muito avivamento espiritual, visivelmente presenciado no rosto de cada irmã, cada irmão que ali estavam participando, um evento memorável aonde tivemos a honrosa oportunidade de não só louvar a Deus, como também expandir a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo, parabéns ao Pastor Valdir da nossa Igreja ali na cidade de Figueirópolis, parabéns a toda Igreja pela linda e bela recepção de mais essa edição da CIBEG 2017”, ressaltou o Presidente.

Segundo Pr. Valdir Rufino, anfitrião da festa, tudo aconteceu na direção e na vontade de Deus, sendo que Deus falou, curou, abençoou e salvou muita gente durante esses três dias de festa. “Quero deixar a minha palavra de gratidão a todos que participaram deste grande e lindo evento, louvar a Deus pela vida do nosso pastor presidente pela confiança de nos deixar hospedar o CIBEG / 2017, agradecer a missionária Gercina pela confiança e apoio, agradecer a Deus pela vida dos conjuntos de cada congregação que estiveram participando do Festival de música, externar a nossa gratidão à congregação de Figueirópolis e dizer que tudo que aconteceu foi porque os irmãos, as irmãs, os jovens, crianças, senhores, senhoras e adolescentes tiveram empenhado juntamente comigo, trabalhando incansavelmente para que tudo acontecesse da melhor forma possível, agradecer aos pastores dirigentes, colegas de ministério de cada congregação que estiveram conosco, louvar a Deus pela vida do campo de Formoso do Araguaia na pessoa da irmã Consolação que esteve presente com toda equipe, agradecer a Deus também pela vida do Pastor Rosalvino do campo de Alvorada juntamente com a pastora Sônia e demais irmãos que estiveram participando do evento, louvar a Deus pela vida do presidente da nossa convenção do estado do Tocantins a do Maranhão, Pastor Amarildo Martins juntamente com a sua esposa, grato pela vida das nossas autoridades; Prefeito Fernandes, grande companheiro, um grande amigo, que sempre tem nos estendido a mão quando precisamos, juntamente com a primeira dama, louvar a Deus também pela vida da deputada Josi Nunes que esteve presente, da vice-prefeita de Sucupira, irmã Silvinha e também dos vereadores aqui da nossa cidade´; Takássio Dias vice-presidente da Câmara Municipal, assim como de todos os demais vereadores, foi uma benção a presença de todos em nosso evento”, ressaltou Pr. Valdir Rufino

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.