logo

Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos pede música a Aline Barros que emociona a plateia durante Teleton

Aline Barros canta e emociona a plateia ao lado de Silvio Santos com a música: “Sonda-me”

Durante apresentação da cantora Aline Barros no SBT no Teleton no último final de semana, a escritora Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos surpreendeu a todos com um pedido especial ao vivo a cantora que cantasse o hino: “Sonda-Me”.

Atendendo o pedido da esposa de Silvio Santos, a cantora se dirigiu até a plateia, abraçou Iris e na sequencia iniciou o louvor aonde emocionou a todos com um dos seus hinos mais favoritos e ao retornar a plateia abraçou o dono do SBT que também ficou bastante emocionado.

Na oportunidade, a filha de Silvio Santos que também estava presente na plateia, acompanhou cantando junto cm Aline Barros enquanto muitos bastante sensíveis a letra da música que diz: “Eis aqui a minha vida, usa-me, Senhor”.

Em sua rede social no Instagram, Aline Barros comentou este momento inesquecível e postou fotos ao lado de Silvio Santos com a legenda: “Que alegria hoje estar no Teleton … Deus fez grandes coisas aqui neste lugar!”.

Assista:

Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.