logo

Com resultado positivo aulas da Escola de Formação de Líderes e Treinamento de Obreiros retornou neste sábado (04).

“De forma bem precisa sobre a importância da Evangelização, do discipulado e da integração”

Com início as 14 horas deste sábado dia 04 de fevereiro de 2017, foi retomada as aulas da Escola de Formação de Líderes e Treinamentos de Obreiros da Igreja Assembleia de Deus Campo de Gurupi.

Mis. KarlaCom um expressivo número de obreiros e obreiras da ceara do Senhor Jesus Cristo, a Escola de Formação de Líderes e Treinamento de Obreiros retornou as suas aulas neste sábado com o Módulo “EVANGELIZAÇÃO, DISCIPULADO E INTEGRAÇÃO”, um livro com um conteúdo de primeiríssima qualidade escrito pelo Pastor João da Cruz Gomes Feitosa e pelo Evangelistas Feliciano Gonçalves.

Na oportunidade os professores trabalharam este riquíssimo tema em que relata de forma bem precisa sobre a importância da Evangelização, do discipulado e da integração dessas pessoas. Os 16406487_1084711828321298_8964446125555618174_nalunos da Escola de Formação de Líderes e Treinamento de Obreiros estão tendo uma oportunidade muito importante que é aprender o verdadeiro papel da Igreja de Cristo aqui na terra que é transmitir o evangelho de Jesus
Cristo a todas as pessoas sedentas, cansadas e oprimidas para que Cristo através da sua palavra e da sua graça possa tirar o jugo pesado de suas vidas e dar lhe um fardo leve e suave e ainda a vida eterna.

Nesta primeira aula do V Módulo os professores que ministraram foram: Classes: “Pastores Dirigentes – Pr. João da 05Cruz Gomes Feitosa”, “Esposas de Pastores Dirigentes  – Missionária Karla Virgínia”, “Presbíteros – Ev. Feliciano Gonçalves e Ev. Filesmon Noleto”, “Diáconos – Pr. José Wanderson” e “Diaconisa – Missionária Margarida Falcão”.

Já no próximo sábado dia 11, as aulas do V – Módulo continuará sendo estudada, porém apenas pelos “Membros, Auxiliares, Missionárias, Vices-pastores, Evangelistas e Pastores Auxiliares”.

Segundo o Diretor acadêmico Pr. José Wanderson, tem se sentido bastante grato pela oportunidade em que Deus tem lhe dado de estar à frente deste trabalho, pela confiança e apoio do Presidente Pr. João da Cruz Gomes Feitosa e 04pelos bons resultados que a Escola de Formação de Líderes e Treinamento de Obreiros tem conseguido de estar preparando o povo de Deus para o campo de batalha.

Já para o Ev. Feliciano Gonçalves um dos autores do livro e professor da Escola de Formação de Líderes e Treinamento de Obreiros, externou a sua alegria e satisfação em ter tido o privilégio de ser um dos autores deste livro. “Com certeza, ser um dos autores do livro Evangelização, Discipulado e Integração foi para mim um momento ímpar. Quero agradecer a Deus por este grande privilégio e também ao Pr.
03João Feitosa e ao Pr. José Wanderson por esta rica oportunidade. Meus votos é que cada aluno saia convencido da importância e urgência desta obra, e que estejam dispostos a contribuir para expansão do reino no campo”. Afirmou Feliciano.

Para o Pr. João da Cruz Gomes Feitosa – Presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, Foi algo muito especial em estar contribuindo de forma positiva para a Escola de Formação de Líderes e Treinamento de Obreiros e em especial para a Igreja que está sob os seus cuidados. “Meu desejo é que a palavra de Deus seja
02semeada a todos de forma verdadeira, e que o reino de Deus cresça a cada dia com equilíbrio. Para mim foi uma honra ser um dos autores do livro de Evangelização, Discipulado e Integração para que seja trabalhado na nossa escola, com os nossos obreiros e líderes.  Quero que cada Pastor, Líderes e Obreiros de uma forma geral do Curso de Formação de Líderes e Treinamento de Obreiros tenham a consciência que esta missão é urgente e a mais importante que devemos colocar em primeiro lugar tanto na vida de cada cristãos, como na igreja de forma coletiva”.
Afirmou Pr. João Feitosa.

Veja mais fotos aqui

___________________

Parceiro:

primavera

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.