logo

ENOADEMFA terá início nesta sexta-feira dia 7, na Assembleia de Deus Congregação Sol Nascente em Formoso do Araguaia

Momento em que reúne todos os obreiros, oficiais e líderes das igrejas ligada ao Campo de Formoso do Araguaia para juntos durante esses três dias passarem fazendo reflexões, estudos bíblicos, avaliações das atividades como igreja, dentro do contexto que ela se propõe ou se propôs a trabalhar.

Sob a liderança do Pastor Elias Bianor de Queiroz, presidente das Assembleias de Deus Campo de Formoso do Araguaia e com o tema: Um Ministério Firmado na Verdade Mateus 7:24-25 estará acontecendo de 7 a 9 de julho de 2017 a “XX ENOADEMFA – Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus do Campo de Formoso do Araguaia – TO”.

Pr. Elias Bianor.

Pr. Elias Bianor e Pra. Neuza Presidente do Campo.

O evento acontecerá na Assembleia de Deus Congregação Sol Nascente no Assentamento P.A – Araguaia II que está sob o pastoreio do Pastor Manoel Rodrigues, com a solenidade de abertura as 19 horas desta sexta-feira, dia 7 em uma grande celebração de acolhimento e boas-vindas a todos os obreiros, líderes, oficiais e membros do Templo Sede na cidade de Formoso do Araguaia e das demais Congregações de todo o Campo.

A ENOADEMFA – Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus do Campo de Formoso do Araguaia – TO, é um grande encontro que acontece duas vezes no ano, em que se reúne todos os obreiros, oficiais e líderes das igrejas ligada ao Campo de Formoso do Araguaia para juntos durante esses três dias passarem fazendo reflexões, estudos bíblicos, avaliações das atividades como igreja, dentro do contexto que ela se propõe ou se propôs a trabalhar.

Durante esses três dias de evento, os trabalhos que iniciará na noite de sexta-feira dia 7, retomarão no sábado pela manhã, a tarde e à noite, retomando no domingo pela manhã e finalizando ao meio dia do domingo dia 9 aonde terá como preletores o Pr. Neuran Portilho – GO, Pr. Nena – TO e a cantora e também Preletora Missionária Tânia Santos além de vários outros cantores e pregadores locais e regionais tais como; Banda Nova Dimensão e cantora Consolação.

De acordo o Pastor Elias Bianor de Queiroz, presidente das Assembleias de Deus Campo de Formoso do Araguaia, é esperado para esses três dias um grande número de obreiros, oficiais e líderes e também um grande mover de Deus, pois será momentos de reflexões, adorações e alinhamentos de muitos pontos a serem desenvolvidos e trilhados pelas Igrejas Assembleias de Deus do Campo de Formoso do Araguaia. “Agradeço a Deus e a todos irmãos que diretamente e indiretamente estão contribuindo até mesmo com as suas orações para a grande realização desta XX Edição da nossa ENOADEMFA e que com certeza Deus estará impactando muitas vidas durante esses dias, aproveito ainda para convocar todos os nossos obreiros, oficiais e líderes para este grande evento aonde contamos com a presença de todos”. Proferiu Pr. Elias

Enoademfa

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.