logo

Encerramento do COMAG 2017 foi abrilhantado por apresentações de louvores e adoração a Deus que ficará na história

encerramento-do-comag-2017-foi-abrilhantado-por-apresentacoes-de-louvores-e-adoracao-a-deus-que-ficara-na-historia

“Este final de semana aqui na cidade de Gurupi, foi um final de semana de muitas alegrias e de um grande mover de Deus”.

O culto de encerramento do COMAG 2017 – Congresso de Jovens das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi na noite desta segunda-feira dia (27), ficará marcado por momentos de enlevo e edificação espiritual. O trabalho que começou às 19h foi abrilhantado por apresentações de louvores e adoração a Deus.

Na oportunidade foi registrado um grande número de jovens, crianças, senhores e senhoras que debaixo de uma forte unção glorificavam e exaltavam o nome do Senhor Jesus, muitos com lágrimas estampadas no rosto.

O evento que iniciou as 19 horas teve uma diversidade de atrações que tocaram ao coração dos congressistas, como a participação da Banda Art´s & Louvores, Rivelino Américo de Goiânia e Banda e a participação especial do cantor e Preletor Pr. Livingston Farias – RJ que contagiou a multidão com o seu jeito simples em transmitir a palavra de Deus.

No período vespertino desta segunda-feira, ainda aconteceu o grande Festival de Música aonde 15 grupos sendo um do templo Matriz e os demais de Congregações do Campo com muita categoria e um talento inquestionável, disputavam a grande final em que o primeiro colocado receberia um prêmio de 1.000,00 (Mil Reias). Sendo que os demais até a oitava posição também era contemplada com premiações menores de acordo a colocação de cada um.

Classificação:

Grupo Vencedor

Grupo de Louvor – Campeão / COMAG – 2017

8º Lugar: Congregação do Setor Leste / 7º Lugar: Congregação da cidade de Figueirópolis / 6º Lugar: Congregação da cidade de Aliança do Tocantins / 5º Lugar: Congregação do Setor União / 4º Lugar: Congregação do Setor Sol Nascente / 3º Lugar: Congregação da Rua 12 / 2º Lugar: Templo Matriz e a grande campeã foi a Congregação do Setor jardim Eldorado.

 

Coordenador de jovens do Estado do Tocantins:

Segundo o Pr. Darcy Fonseca, coordenador geral de Juventude das Assembleias de Deus – Madureira do Estado do Tocantins e organizador do COMAG 2017, tudo aconteceu conforme a vontade de Deus nos mínimos detalhes. “O COMAG 2017 se resume na unidade da juventude do campo de Gurupi e no sul e no estado do TO, contemplamos o derramar das suas bênçãos sobre a juventude, o encerramento ontem foi um negócio tremendo, a juventude realmente comprometida com a palavra de Deus, é muito bom ver a nossa juventude não alienada com este mundo. Quanto ao festival, tá chegando a um nível quase profissional, todos participando a um alto nível e aqui eu quero parabenizar todos os grupos independentemente de quem foi campeão ou não, a importância do festival é a unidade, a integração da nossa juventude.”. Agradecimento: Emocionado com o resultado bastante positivo, Pastor Darcy ainda externou os seus agradecimentos, “Quero agradecer primeiramente a Deus, por ele ter nos proporcionado esses três dias de muitas bênçãos, segundo ao meu presidente Pr. João da Cruz Gomes Feitosa pelo apoio e a confiança, a todos os dirigentes de todas as congregações que foram essenciais no apoio desse congresso, e a juventude Arautos de Cristo, principalmente pelo empenho de cada um deles, conversando com alguns jovens após o congresso notamos alguns pensamentos totalmente diferentes de antes. Então pra mim foi um saldo totalmente positivo, sou muito grata a Deus e sobre o Festival cada vez estamos melhorando mais e quero agradecer a cada um dos 15 grupo que participaram. Concluiu Pr. Darcy Fonseca”. Concluiu.

Presidente – Pr. João Feitosa:

Segundo o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa – presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, este final de semana foi o local ideal para quem quis buscar renovo espiritual e se encher do poder de Deus. “Este final de semana aqui na cidade de Gurupi, foi um final de semana de muitas alegrias e de um grande mover de Deus e muitas bênçãos para o segmento evangélico, principalmente para os nossos jovens e adolescentes, mas especificamente aos jovens. Aonde aconteceu um grande encontro, um grande congresso para nossos jovens aqui na nossa cidade de Gurupi e região, aonde todas as nossas expectativas foram superadas, os conferencistas que ministraram foram pessoas da maior qualificação, o Pr. José Wanderson aqui da nossa Matriz, Pr. Livingston Farias – RJ que também foi usado com muito unção, e não temos nenhuma dúvida que o COMAG 2017 foi um grande evento, aonde os nossos jovens foram tocados pelo poder da palavra, pelo poder do louvor aqui ministrados, eu creio que muitos dos nossos jovens saíram impactados pelas bênçãos de Deus aqui na nossa Igreja, só temos a agradecer a Deus por tudo que ele nos proporcionou e todos os Coordenadores da juventude Arautos de Cristo que com muito amor se empenharam para oferecer o que há de melhor e temos convicção que tudo ocorreu da melhor forma possível”. Finalizou Pr. João Feitosa.

Imagem6

Imagem5

Imagem4

Imagem3

Imagem2

Imagem1

__________________________

Vejam o Álbum completo aqui.

__________________________

Publicidade..

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.