logo

Empresários da capital investem no social e se tornam parceiros nas ações do Núcleo Assistencial Ebenézer-NABE

O presidente do Núcleo Assistencial Ebenézer e membros da diretoria da entidade reuniram-se na tarde última quinta-feira, 02, com alguns empresários de Palmas, na pauta: a busca pela expansão da rede de parceiros e voluntários das ações desenvolvidas pelo NABE.

De acordo com o administrador Junior Silva, presidente do NABE, as reuniões foram positivas e os empresários se mostraram receptivos com os projetos e ações lhes apresentados pela diretoria da entidade social. Entre os empresários visitados, estavam administrador Ivan Ricardo, proprietário da FERPAM, o empresário Arrhenius do Lava Jato Fragata do Capim Dourado e o senhor Roni Paulo ima, gerente do Supermercado  Quartetto Norte.

Além destes, as proprietárias das panificadoras Medianeiras e Bom Sabor também se tornaram colaboradoras do NABE.

Conquistas

2

Presidência do NABE recebeu uma doação da Loja Ferpam

Segundo o secretário do NABE, o subtenente Amauri Miguel, durante a reunião foi apresentado a todos os empresários os trabalhos desenvolvidos pela entidade e os números de atendimentos feitos peso voluntários. Após isso os empresários se comprometeram em participar como parceiros das ações desenvolvidas pelo Núcleo.

Abaixo segue as conquistas e parcerias fechadas que beneficiarão as famílias e a comunidade atendida pelo Núcleo:

 A FERPAM doou uma Lavadora de Alta Pressão para que seja usado em uma rifa social que o NABE realizará no mês de abril e cujo dinheiro será usado em um projeto para a comunidade da região norte da capital.

Junto à empresa Fragata Lava Jato, parceira de outras ações, o Núcleo foi beneficiado com uma doação financeira para contribuir no projeto Sopão Solidário, trabalho realizado pelos voluntários do NABE na quadra 407 norte e que este ano terá início no próximo dia 17.

O Supermercado Quarteto Loja Norte, na pessoa de seu gerente Roni Paulo, será um dos patrocinadores do café da manhã servido aos voluntários que trabalharão no Mutirão contra a Dengue no próximo dia 17. Outras patrocinadoras do café da manhã serão também as panificadoras Medianeira e a Bom Sabor.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.