logo

header-ad

Empresário em Porto Nacional é baleado em frente à Câmara; suspeitos fogem

Wenceslau Leobas foi socorrido por terceiros e se encontra em estado grave no hopistal regional daquela cidade

O empresário do ramo de combustíveis Wenceslau Leobas, conhecido com Vecim Leobas, foi atingindo com um tiro de espingarda calibre 12, nesta quinta-feira, 28, por volta das 6h30, em Porto Nacional.

De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), dois homens alvejaram o empresário quando ele passava em frente a Câmara Municipal daquele municípío. A princípio a causa pode ter sido uma tentativa de homicídio, conforme a polícia.

Segundo a PM, o empresário foi socorrido por terceiros e se encontra em estado grave no hospital regional de Porto.

Os bandidos, que fugiram em um gol prata, deixaram a arma no local que já está em poder da polícia.

Contudo, a PM informou que uma equipe de militares interceptaram, na estrada sentido Palmas, dois homens suspeitos em um veículo com as mesmas características repassadas por testemunhas que não quiseram se identificar.

Eles foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil (PC) para averiguação e exames periciais onde, aguardam os resultados das diligências e exames para verificação do envolvimento dos mesmos no crime, conforme indicação das testemunhas.

___

Parceiros:

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.