logo

header-ad

Empossados os novos Conselheiros Tutelares de Lagoa da Confusão

Com a presença de autoridades políticas e familiares, os cinco titulares que formam o Conselho Tutelar de Lagoa da Confusão  tomaram posse na sexta-feira (08), em solenidade realizada no Centro Cultural Lêda Bernadon. O mandato será de quatro anos, com início nesta segunda (11). O órgão municipal conta ainda com cinco suplentes.

A solenidade de posse foi presidida pelo  presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA),  de Lagoa da Confusão, André Mastroianni, que falou da importância  do Conselho Tutelar  para assegurar o direito e a proteção às crianças e adolescentes que vivem no município.

Foram empossados os seguintes Conselheiros Tutelares: Lourrane ( a mais votada do pleito, com 129 votos),  Gildean ( 92 votos),  José Dorta (80 votos), Arlene (74 votos) e Rogênia  que obteve 61 votos.

Parceiros:

Pro_4

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.