logo

Em noite de celebração, Missionária Manuela Souza ministra para Mulheres de Palmas nesta sexta, 8

As mulheres de Palmas serão presenteadas na noite de sexta-feira, 08 de março, com um Culto de Celebração alusivo ao Dia Internacional da Mulher. A programação com o tema: “O Papel da Mulher no Plano de Deus”, terá a participação da Missionária Manuela Souza que ministrará para as participantes.

A iniciativa é do pastor presidente da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins e Maranhão, Amarildo Martins da Silva, junto à liderança da Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas (CIBE-TO).

De acordo com a coordenadora regional da (CIBE-TO), Missionária Ábias Andrade, o evento pretende edificar e fortalecer as mulheres para servir com excelência ao Reino de Deus.

“Teremos momentos de comunhão, intimidade com Deus e ao mesmo tempo, as mulheres serão preparadas para serem virtuosas em seus lares; famílias; igreja e sociedade. Nesta perspectiva, teremos mulheres vivendo os planos de Deus”, destacou a líder.

A celebração será na Igreja Assembleia de Deus Campo Nação Madureira, às 19 horas. Para participar basta levar 1k de alimento não perecível.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.