logo

Conecte conosco

Em carta, homem que assassinou ex e se matou pede para ser enterrado ao lado dela

Antes de cometer suicídio, ele também matou outro homem que estava com a mulher em carro. Crime ocorreu em Miracema do Tocantins, na região central do estado.

Antes de matar a ex-mulher Gilmara Barbosa Oliveira e um outro homem, o vigilante Alexandre Alves dos Santos escreveu uma carta falando das motivações do crime e deixando recados para parentes e até para a polícia. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (14) dentro de um carro, em Miracema do Tocantins. Após o duplo homicídio, o atirador também se mantou.

“Quero que velem o meu corpo e o corpo da minha esposa na nossa casa, por favor. Quero também que sepultem nossos corpos um ao lado do outro. Por favor, atendam meu último pedido”, diz um trecho da carta.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Miracema, cuja delegada responsável não quis falar sobre o caso. Porém, o teor da carta foi confirmado pela Polícia Militar, amigos e parentes da mulher.

Segundo a Polícia Civil, a mulher possuía uma medida protetiva contra o ex-marido. Ela foi morta na frente da kitnet onde morava ao lado de Raimundo Nonato Pereira. Amigos da vítima afirmaram que eles não tinham um relacionamento amoroso e que o homem tinha ido deixá-la em casa.

Gilmara Barbosa era estudante de Serviço Social do campus de Miracema da Universidade Federal do Tocantins. Ela e o atirador estavam separados há cerca de três meses. A mulher estaria em um novo relacionamento e o ex-marido não aceitou a separação.

Crimes aconteceram em Miracema do Tocantins (Foto: Divulgação)

Crimes aconteceram em Miracema do Tocantins (Foto: Divulgação)

Na carta, ele afirma que tentou reatar o casamento, mas a mulher não aceitou. “Sempre deixei claro que estava disposto a uma reconciliação e dar continuidade ao nosso casamento […] mas as más influências colocaram na cabeça da minha esposa em separar e vender tudo a qualquer preço, acabar com tudo de uma vez, tudo o que levamos anos para conseguir.

O atirador ainda faz pedidos aos parentes, mandou recado para um filho que tinha com outra mulher e pediu desculpas a polícia.

O corpo de Gilmara Barbosa Olivera está sendo velado no Espaço Cultural de Miracema. O enterro deve ser feito na tarde deste sábado (15) no cemitério da cidade. Os outros corpos foram liberados pelo IML de Palmas, mas não há informação de onde serão enterrados.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA