logo

Educação divulga resultado do processo seletivo de formadores locais do Pnaic e do Programa Novo Mais Educação

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) torna público o resultado final do processo seletivo de formadores locais para o Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (Pnaic) e para o Programa Novo Mais Educação (PNME). O processo é em cumprimento da Portaria nº 826 do Ministério da Educação (MEC) e visa selecionar formadores da rede estadual de ensino que atuarão nos programas.

Os formadores serão responsáveis pela formação dos coordenadores pedagógicos, professores e articuladores da escola. As principais atribuições dos formadores são: ministrar a formação nas sedes das Diretorias Regionais de Educação; apresentar à instituição formadora relatório pedagógico e gerencial das atividades referentes à formação; acompanhar os resultados das escolas sob sua responsabilidade nas avaliações externas nacionais.

O resultado final está disponível no site www.seduc.to.gov.br. Para obter mais informações, os classificados podem entrar em contato com a Seduc pelos telefones: 3218-1439 ou 3218-1449, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.