logo

Eduardo Gomes é anunciado como vice-líder do governo Bolsonaro no Senado Federal

O senador tocantinense é também o segundo vice-presidente da Casa.

O senador tocantinense Eduardo Gomes (MDB) vai compor a equipe de quatro vice-líderes do governo Jair Bolsonaro no Senado Federal. O anúncio foi feito em plenário pelo atual líder do governo na Casa, o senador Fenando Bezerra Coelho (MDB-PE).

Os outros nomes são: Nelsinho Trad (PSD-MS), Elmano Férrer (PODE-PI) e Izalci Lucas (PSDB-DF).

Tive a alegria de receber hoje a aceitação dos convites que fiz em nome do presidente Bolsonaro para compor a minha equipe de vice-líderes aqui no Senado Federal”, disse o líder do Governo.

Fernando Bezerra disse que ele e os quatro vice-líderes serão recebidos em audiência pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na quarta-feira (13). As lideranças governistas, disse o senador, vão buscar apoio dos demais senadores para que as reformas propostas pelo Governo Federal sejam debatidas, votadas e implementadas.

Para o bem do Brasil e para o bem do seu povo” afirmou o líder do governo Bolsonaro no Senado.

Os vice-líderes de partidos ou blocos partidários têm como principal função a substituição do líder quando este estiver ausente.

Logo em seu primeiro mandato como senador, Eduardo Gomes já tem se destacado como um grande articulador no Congresso Nacional. Amigo do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), Gomes é também o segundo vice-presidente da Casa.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.