logo

header-ad

Edinho Fernandes Presidente da ATS e presidente do PMDB de Gurupi visita canteiro de obra do Hospital Geral de Gurupi (HGG)

Estaremos nos reunindo com a deputada Josi Nunes, com o governador Marcelo Miranda e a secretaria estadual de saúde para que a gente possa estar apresentando as pendências que nos foram apresentadas e juntos tentarmos encontrar uma saída para que tão logo passamos ver a conclusão desta tão importante obra para a comunidade de Gurupi e região.

Acompanhado do assessor da deputada Josi Nunes, Sr. Raimunda Feitosa e do empresário José Carlos, além do engenheiro responsável Leonardo Vieira, o presidente da ATS – Agência Tocantinense de Saneamento e presidente do PMDB de Gurupi, visitou o canteiro de obras do Hospital Geral de Gurupi (HGG) na manhã deste sábado dia 09.

Estimada em R$ 27 milhões, as obras da primeira etapa estão em ritmo bastante acelerado. De acordo com o engenheiro responsável, dos quatro prédios que estão sendo erguidos, três de dois pavimentos já estão com mais de 75% das obras concluídas. A previsão da finalização desta primeira etapa está prevista para o dia 31 de julho.

Depois de concluída essa primeira fase, o Pronto Socorro e os ambulatórios do HGG – Hospital Geral de Gurupi estará pronto para atender a população de Gurupi e de várias cidades da região, resolvendo problemas sérios e antigos de toda a região sul do estado.

Bastante otimista com o andamento das obras, o Presidente da ATS ­– Agência Tocantinense de Saneamento exteriorizou. “Fomos convidado pelo Dr. Leonardo que é o engenheiro responsável pela obra para conhecer e ver de perto o andamento das obras e as instalações do Hospital Geral de Gurupi, vimos que as obras de certas formas estão bastante adiantadas mas que ainda tem muitas coisas para serem feitas, e foi ai que ele nos solicitou um apoio junto com a Secretaria Estadual de Saúde para que possam ser sanada algumas pendências para que as obras ganham uma melhor agilidade, então nós estaremos nos reunindo com a deputada Josi Nunes, com o governador Marcelo Miranda e o secretaria estadual de saúde para que a gente possa estar apresentando as pendências que nos foram apresentadas e juntos tentarmos encontrar uma saída para que tão logo passamos ver a conclusão desta tão importante obra para a comunidade de Gurupi e região que é o Hospital Geral de Gurupi”. Disse Edinho Fernandes.

HGG

___

Parceiros:

Pro_1

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.