logo

Dois elementos são presos acusados de roubo em Itacajá

dois-elementos-sao-presos-acusados-de-roubo-em-itacaja

Dois homens, um de 22 anos e outro de 26, foram presos no início da noite deste domingo, 26, acusados de um roubo ocorrido em Itacajá. A ação foi desencadeada por uma equipe do 3º BPM com apoio de um policial civil.

As vítimas relataram que estavam em casa, na Rua Pastor Benjamim Cardoso Reis, quando a dupla chegou e um deles apontou uma arma para a cabeça de uma criança que estava na sala assistindo televisão. Depois foram para a cozinha onde roubaram dois celulares. Mãe e filha foram trancadas na casa e a chave jogada fora. Depois os autores fugiram.

O primeiro suspeito foi detido no povoado Alto Lindo, município de Goiatins, e confessou o crime. No quintal de sua casa, dentro de uma botina, foi localizado um dos celulares, roubados momentos antes e uma cápsula de calibre 28 deflagrada. O outro aparelho estava com uma pessoa em um bar onde seria desbloqueado.

O homem informou que a arma usada no roubo, uma garruncha calibre 22 de fabricação artesanal, estava com seu comparsa. Ele foi localizado nas proximidades e informou que o armamento estava na casa de sua mãe.

A dupla juntamente com a arma e os celulares roubados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itacajá para a realização dos procedimentos previstos em lei.

_____________

Parceiro:

primavera

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.