logo

Deputado e pastor Eli Borges prestigiou a última noite do COMAG 2019 na cidade de Gurupi

O parlamentar evangélico faz questão de prestigiar os eventos religiosos que acontecem em várias regiões do estado durante esse período de Carnaval

Na noite desta segunda-feira (04) acompanhado da esposa e do filho Tiago Borges, o deputado federal Eli Borges, participou do último dia de evento do COMAG 2019 – Congresso da Mocidade das Assembleias de Deus de Gurupi, evento que reuniu mais de quatro mil pessoas, segundo os organizadores.

O COMAG que já é uma tradição na cidade há mais de 40 anos, e considerado o Congresso evangélico mais antigo do estado, nesse período de carnaval, sempre vem reunindo jovens de várias regiões do estado com o objetivo de durante esses dias viverem um momento de comunhão, reflexão e adoração a Deus.

Como já é de praxe, o parlamentar que também é pastor evangélico, sempre neste período faz questão de prestigiar os diversos eventos evangélicos que acontece em várias regiões do estado, entre eles o EMEP – Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas – Madureira, entre outros.

Ao Portal do Amaral o deputado externou a sua satisfação em poder marcar presença em mais uma edição do maior e melhor Congresso das Assembleias de Deus da região sul do estado voltado a juventude. “É muito bom estar participando como adorador, agradecido a igreja de Gurupi por mais uma edição do COMAG, sendo este o Congresso mais antigo do estado e que a cada edição vem superando as demais, tudo muito lindo, muito organizado, parabéns ao Pastor João Feitosa e a toda essa equipe organizadora que sempre souberam fazer suas festividades com muita excelência”, destacou o parlamentar.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: contato@portaldoamaral.com.br – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.