logo

Depois que mulher capota veículo, termina parando no fundo de gigantesca cratera da Avenida Filadélfia

Uma mulher capotou o veículo e foi parar no fundo da gigantesca cratera da Avenida Filadélfia, perímetro urbano da TO-222, em Araguaína, na tarde desta quinta-feira (08).

De acordo com informações, a mulher identificada como Patrícia Pereira de 22 anos, estava no veículo VW gol e saía da Rua 20, no Setor Coimbra, mas quando ela chegou na Avenida Filadélfia Seguiu em sentido reto, quando deveria ter virado à direita ou à esquerda.

A Rua 20 finaliza na Avenida Filadélfia e a mulher acabou entrando numa espécie de abertura que dá acesso a parte inferior do buraco e por onde escorre a enxurrada. O veículo teria capotado várias vezes antes de chegar ao fundo da cratera e parou com as rodas para cima. A mulher foi retirada do carro por populares que passavam pelo local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou Patrícia Pereira a unidade de pronto atendimento (UPA).

Fonte: AFNotícias
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!