logo

Cruzada Evangelística com a participação do Pastor e Cantor Samuel Mariano reúne multidão no centro da cidade de Peixe

“Tudo foi muito lindo, em alto nível, palavra que verdadeiramente saiu do trono de Deus, foram em torno de duas horas e meia de muito louvor, ministração e adoração a Deus com uma conclusão em que 53 almas se rendeu a Cristo, porque dele, por ele e para ele são as coisas”, declarou Pastor Olímpio.

A Praça Mestre Ananias Ponce Leones no centro da cidade de Peixe região sul do estado do Tocantins ficou pequena para a grande multidão que compareceu na Cruzada Evangelística com a presença e participação do Pastor e Cantor Samuel Mariano e Banda.

Na direção do Pastor Olímpio Abreu, presidente das Assembleias de Deus Campo de Peixe Tocantins, o evento reunião uma verdadeira multidão que juntamente com o Pastor e Cantor Samuel Mariano louvaram e glorificaram a Deus durante algumas horas.

O evento contou com a presença de várias autoridades entre elas do prefeito Olímpio Arraes da cidade de São Valério, vereadora Marsuleide e ainda do vereador de Palmas Filipe Martins acompanhado do Evangelista Robson e do Pastor Izaque.

Além do grande número de pessoas da cidade que compareceram no evento, foram registradas caravanas das cidades de São Valério, Jaú do Tocantins, Gurupi e demais cidades vizinhas que não perderam a oportunidade de ouvir a poderosa palavra de Deus e louvores ministrados pelo Pastor e Cantor Samuel Mariano e ainda de conhece-lo pessoalmente.

Segundo o Pastor Olímpio Abreu, presidente do Campo, Deus agiu de forma extraordinária, aonde todas as expectativas foram superadas, visivelmente foi notável a preciosa presença do Espírito Santo de Deus, aonde o povo ouviu e atendeu os convites, comparecendo a um dos maiores eventos em que a cidade de Peixe já presenciou. “Tudo foi muito lindo, em alto nível, palavra que verdadeiramente saiu do trono de Deus, foram em torno de duas horas e meia de muito louvor, ministração e adoração a Deus com uma conclusão em que 53 almas se rendeu a Cristo, porque dele, por ele e para ele são as coisas”, declarou Pastor Olímpio.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!