logo

Crueldade | Três pessoas da mesma família são encontradas mortas com marcas de tiro pelo corpo

Os corpos identificados são de Sebastião Éverton da Silva, e dos filhos, Roni dos Santos Silva e Rennê dos Santos Silva.

A Polícia Civil repassou informações nesta quarta-feira (27) sobre um triplo homicídio. Três pessoas da mesma família, o pai e dois filhos, foram encontrados mortos a tiros, na zona rural de Pacajá, sudeste do estado. Os corpos identificados são de Sebastião Éverton da Silva, e dos filhos, Roni dos Santos Silva e Rennê dos Santos Silva.

De acordo com a Polícia Civil o corpo de Sebastião foi encontrado a 35 quilômetros de uma estrada vicinal. Já os corpos dos filhos foram achados em um barraco de madeira que seria a sede do sítio, que fica a aproximadamente 40 quilômetros dessa estrada vicinal.

A polícia ainda não sabe qual a motivação dos assassinatos e nem a identificação de possíveis suspeitos. O caso será investigado pela delegacia de Pacajá.

Segundo a polícia civil da cidade, os três corpos foram levados esta madrugada para ao IML de Tucuruí onde passarão por necropsia.

Fonte: G1 / Pará
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.