logo

Criminoso capota carro após roubá-lo de mulher no Tocantins

Veículo foi abandonado e nenhum suspeito foi encontrado. Vítima foi abordada quando chegava ao trabalho, em Araguaína.

Um criminoso sofreu um acidente após roubar o carro de uma mulher nesta terça-feira (19) na avenida Amazonas, em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que não teve nome revelado, estava chegando no trabalho quando foi abordada por um homem armado.

Mulher foi abordada quando chegava ao trabalho (Foto: Divulgação/PRF)

Conforme a PM, o homem entrou no carro e obrigou a mulher dirigir até o setor Anhanguera, onde ela foi deixada.

O suspeito também roubou a bolsa, joias e o celular da vítima. A corporação não considerou o caso como um sequestro relâmpago.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da vítima foi encontrado capotado horas depois próximo ao setor Barros.

Segundo a PRF, nenhum suspeito foi encontrado no local. O carro foi encaminhado para perícia para possível identificação do suspeito e depois será devolvido a dona.

Parceiros:

Pro_4

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.