logo

Crime ousado aconteceu na madrugada desta sexta-feira dia 20, próximo ao Quartel do 4º BPM em Gurupi

Mais um crime brutal aconteceu na madrugada desta sexta-feira dia 20, a poucos metros do 4º BPM da Polícia Militar na cidade de Gurupi, região sul do estado do Tocantins.

Segundo informações, a vítima foi um travesti por nome de Josildo e conhecido como Nathália que foi atingido por cinco disparo de arma de fogo a poucos metros do Quartel da Polícia Militar, sendo alguns dos disparos nas costas levando-o a óbito ainda no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Gurupi e até o momento não se tem nenhuma informação sobre a autoria do assassino e nem o motivo.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.