logo

Crianças de três e oito anos escapam de casa antes de fogo destruir cômodos

Duas crianças estavam sozinhas no local, mas conseguiram sair e não se feriram. Caso foi registrado no setor Jardim dos Buritis, em Gurupi no sul do estado.

Uma casa do setor Jardim dos Buritis, em Gurupi no sul do estado, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, a sala e a cozinha ficaram totalmente destruídas. Duas crianças estavam sozinhas no local, mas ninguém ficou ferido.

Os bombeiros disseram que uma das crianças estava dormindo quando o fogo começou a se espalhar pelo sofá. A criança de três anos percebeu as chamas e conseguiu acordar o irmão de oito. As duas foram para a rua e pediram ajuda. Os vizinhos chamaram o socorro e os pais das crianças, que estavam trabalhando.

A sala e a cozinha ficaram completamente destruídas. O forro e a pintura de toda a casa também foram comprometidos.

A suspeita dos bombeiros é de que o fogo tenha começado no sofá da casa, mas apenas a perícia poderá confirmar. As chamas destruíram vários móveis e os bombeiros levaram cerca de 40 minutos para controlar o fogo.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!