logo

Corpo de pescador que desapareceu após canoa virar em lago é encontrado

Foi encontrado no início da noite desta terça-feira (14) o corpo de um pescador de 51 anos, que havia desaparecido após uma canoa virar. O acidente aconteceu em um lago próximo de Couto Magalhães, região noroeste do Tocantins.

A vítima foi encontrada pelos Bombeiros, que fizeram buscas durante todo o dia. O homem foi identificado apenas como Adão e era morador do assentamento PA Campo da Missa, que fica na zona rural da cidade. As informações da Polícia Militar.

O acidente aconteceu em um lago que é ligado ao rio Araguaia. O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta terça-feira, por volta das 2h30.

De acordo com a corporação, a vítima estaria pescando com outro homem, quando caiu na água e desapareceu. Até a publicação desta reportagem, a equipe dos Bombeiros seguia no local do acidente aguardando a chegada da perícia.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.