logo

Corpo de mulher é encontrado com sinais de estrangulamento no TO; polícia diz que companheiro da vítima é o principal suspeito do crime

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de estrangulamento, na manhã desta quarta-feira, 03, no setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas. O corpo de Lucirene Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi localizado por vizinhos, na casa onde a vítima morava. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da jovem.

lucireneDe acordo com testemunhas, Lucirene e o marido, que não teve o nome divulgado, consumiam bebidas alcoólicas, na noite desta terça-feira, 02, quando houve um desentendimento. Seria mais uma briga entre tantas que o casal tinha e que eram de conhecimento da vizinhança.

Dessa vez, porém, a discussão evoluiu para agressão física. O suspeito teria matado a mulher estrangulada, além de golpear um dos joelhos da jovem com uma faca. Depois do crime, o homem foi visto fugindo a pé com uma mochila nas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou a casa de Lucirene, ela já estava sem vida.

A Polícia Científica realizou perícia no local do crime e confirmou que a morte foi provocada por asfixia. O corpo de Lucirene foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) da capital e liberado para sepultamento. O laudo com as causas do óbito deve ficar pronto em até 30 dias.

A Polícia Civil (PC) informou que está investigando o caso. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito do crime não havia sido localizado.

___

Parceiros:

Par_04

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.