logo

Corpo de lavrador que havia desaparecido no rio Araguaia é encontrado

Ele foi localizado por parentes que faziam buscas junto com os bombeiros a aproximadamente 100 m do local onde havia desaparecido. O corpo estava preso em galhos às margens do rio.

O corpo do lavrador Antônio Valdo Bernardo da Silva, de 24 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (1º) por um grupo de parentes dele que fazia buscas junto com o Corpo de Bombeiros. Ele despareceu no rio Araguaia no último domingo (31), no assentamento Retiro Santa Cruz II, em Araguatins.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, parentes contaram que ele se afogou após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica.

O corpo da vítima foi encontrado a aproximadamente 100 m do local onde havia desaparecido, preso em galhadas às margens do rio.

Os Bombeiros informaram que realizaram as buscas durante 1h, mergulhando entre 6 e 8 metros. Também foram feitas buscas superficiais com uso de barcos a motor durante todo o dia.

Fonte: G1 Tocantins
Divina Amaral

Divina Amaral - Vice Diretora do Portal do Amaral – E-mail: [email protected] - Tel. (63)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!