logo

Convênio entre Governo, ATS e Prefeitura de Figueirópolis garante água tratada no assentamento Renascer

A boa nova foi anunciada pelo presidente da ATS Edinho Fernandes durante evento na cidade, previsão é que a perfuração dos poços inicie em abril.

72 famílias residentes no Assentamento Renascer no município de Figueirópolis, serão beneficiadas com implantação de 3 sistemas coletivos de abastecimento de água, um investimento de 480 mil reais.

ATS

Em pouco tempo, água não será mais problema nas casas do assentamento Renascer

Assinatura do convênio entre Governo do Tocantins, via ATS (Agência Tocantinense de Saneamento) e a Prefeitura de Figueirópolis acontece em fevereiro, confirmou o presidente da Agencia Edinho Fernandes em recente evento na cidade, acompanhado pelo prefeito Fernandes Rodrigues, deputada Federal Josi Nunes, vereadores e a população do município.

“A previsão é que em março a empresa responsável pelo cadastro das famílias já faça este trabalho e em abril começa a perfuração dos poços, a colocação de 3 reservatórios de 10 mil litros cada e a distribuição de 5 km de rede de água”, explicou Edinho.

___

Parceiros:

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.