logo

Contagem Regressiva para o Carnaval Gurupi 2016: estrutura está quase pronta

O clima de carnaval já contagia a Capital da Amizade e da Prosperidade. Faltando apenas três dias para o inicio do Carnaval Gurupi 2016 a movimentação aquece o Município. A montagem da estrutura do corredor da folia está em ritmo acelerado e promete surpreender.

“Como Gurupi promove o melhor carnaval do Norte do Brasil, estamos prontos e equipados para receber todos os foliões vindos de qualquer parte do Tocantins e do Brasil. São 22 bandas com todo conforto e segurança na avenida”, destaca o prefeito Laurez Moreira.

O novo circuito do Carnaval gurupiense será na avenida Pará, com a avenida Beira Rio, atendendo ao pedido do Batalhão do Corpo de Bombeiros e da classe empresarial de Gurupi.

“Estamos trabalhando dia e noite para que toda a estrutura esteja pronta com antecedência. Sem duvida alguma o Carnaval Gurupi vem mais forte que nunca, e já estamos sentido a satisfação dos foliões”, comemora a Secretária da Cultura de Gurupi, Zenaide Dias.

Estrutura

A  estrutura montada conta com palco oficial das autoridades, arquibancada coberta para carnaval gurupi.jpg..1três mil pessoas, camarote empresarial, tenda da saúde, tenda do corpo de bombeiros, tenda da policia militar, camarote privado (Golden), entre outros equipamentos que também farão parte dos cinco dias de folia.

O Carnaval Gurupi 2016 começa nesta sexta (5).

Agenda do Carnaval Gurupi 2016:

05/02

16h – Bloco da Saúde

20h – Bloco do Idoso

21h – Show com Barco a Vela

23h – Banda Mil Wolts

06/02

21h – Abertura Oficial

21h30 – Quebraê

22h30 – Luxuria

00h30 – Skema do Brasil

07/02

20h – Desfile Oficial dos blocos

23h – Zé Neto e Cristiano

00h – Bete e Banda

08/02

16h – Apuração dos Pontos (camarote oficial)

21h – Chico Chokolate

22h – Cleber e Cauan

23h – Mistura Nativa

09/02

16h – Matinê para as Crianças (concurso de fantasias, escolha do Rei e Rainha mirim)

20h – Desfile e Premiação dos blocos Campeões

22h – Banda Balança-í

00h – Banda Dizueira

Parceiros: 

Par_01

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.