logo

Concurso escolherá cantores para abrir ‘Capital da Fé’ 2018

Final será realizada no Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas, neste sábado (3). Veja lista com nomes dos finalistas.

m concurso de música vai selecionar três artistas locais para fazer a abertura do Capital da Fé 2018. Entre os 45 candidatos inscritos na primeira fase, 10 chegaram à final e os vencedores serão escolhidos nesse sábado (3). As apresentações serão no Theatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural. Veja abaixo os nomes dos finalistas.

O concurso ‘Gospel Voz’ tem parceria com a Prefeitura de Palmas, que informou que os finalistas foram os 10 que tiveram os vídeos com maior número de vizualizações nas redes sociais do concurso entre os dias 5 de dezembro e 5 de janeiro.

Segundo a prefeitura, o concurso é para cantores gospel profissionais ou amadores e o objetivo é divulgar novos talentos. As inscrições aconteceram em setembro de 2017.

Uma participante de Porto Nacional, Myzia Rocha, disse que participar do evento será a realização de um sonho. “Canto na igreja desde os seis anos, e vejo o Capital da Fé como uma grande porta para que eu possa me tornar uma profissional”, disse.

A entrada no evento que vai escolher os vencedores será R$ 20 inteira e R$ 10 para estudantes. As apresentações também serão transmitidas ao vivo por meio de redes sociais parceiras do concuro e pode alcançar milhões de pessoas.

Premiação

O concurso terá três vencedores, com direito às seguintes premiações:

1º lugar: produção completa de um CD com produtor nacional, tiragem de 1.000 cópias de CDs, um ano de agência e participação no Capital da Fé;

2º lugar: gravação de um EP com sete faixas, seis meses de agência e participação no Capital da Fé

3º lugar: gravação de um EP com cinco faixas e participação no Capital da Fé.

Capital da Fé

É o quarto ano em que o Carnaval de Palmas é focado em shows gospel com atrações religiosas. É uma estratégia para atrair o público que quer se divertir na época e não gosta dos ritmos comuns da festa. Os cantores Fernandinho e Padre Fábio de Melo serão destaques novamente no Carnaval de Palmas

Confira os os nomes dos finalistas e a quantidade de vews que tiveram nos vídeos.

1) Gabryell Rocha: 26.434

2) Myzia Rocha: 25.056

3) Henrique Alencar: 23.714

4) Ibsen Carlos: 15.405

5) Weslley Ribeiro: 13.662

6) Edna Rocha: 13.269

7) Matheus Reis: 12.973

8) Jacques Barbosa: 12.727

9) Maxsuel Lopes: 12.095

10) Talita Cristina: 11.655

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!