logo

header-ad

Começa neste sábado o 1º Encontro da Paz em Lagoa da Confusão

 

Está tudo certo para a realização do 1º Encontro da Paz,  que acontece no sábado e domingo à partir das 20 horas, na Praça do Centro Cultura Lêda Bernadon, em Lagoa da Confusão,a 194 km da capital, Palmas.

O evento é promovido pela  Prefeitura de Lagoa da Confusão, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, tendo a parceria do Conselho de Pastores de Lagoa da Confusão (Coplaco),  e envolve as igrejas evangélicas mais atuantes no município.

O prefeito de Lagoa da Confusão, Neto Lino (PSD), explicou que se optou por fazer uma programação diferente durante o período carnavalesco, devido a escassez de recursos para contratação de bandas e  montagem de toda a estrutura que  uma festa momesca exigiria, incluindo-se aí, também, a questão de segurança pública.

“Por isso, acatamos a sugestão do Conselho de Pastores de Lagoa da Confusão,  e vamos promover o 1º Encontro da Paz, gastando-se bem menos dos que gastaríamos com a festa do carnaval. Temos certeza de que esse evento vai acontecer de forma harmoniosa e vai reunir a família Cristã lagoense, independente de denominação religiosa”, afirmou o prefeito.

Programação

O 1º Encontro da Paz disponibilizará um espaço para a Feira Gastronômica, com barraquinhas que ficaram a cargo de representantes das igrejas envolvidas no evento. Também haverá momentos de louvor com cantores das igrejas do município, bem como, apresentações teatrais.

BANDA TEMPLO 7A programação musical começa no sábado com a apresentação da banda Templo 7,  formada pelos músicos Carlinhos Moreira (Guitarra Principal e Back Vocal), Cesar Moreira (Bateria), Gabriel Dalat (Teclado) e Tarsis Coelho (Vocal). A banda tem ainda como músicos de apoio Douglas Soares (Baixo) e Guilherme Castro (Guitarra Base). O estilo musical é o pop rock.

Depois, sobe ao palco a banda Louve & Adore, de Palmas, formada em 2012, e que vem se destacando pelo repertório de forró gospel. Já no domingo, a grande  atração musical da noite será Davi Passamani. Ele é  cantor, compositor, multi-instrumentista e pastor evangélico. Em  2011  gravou em Goiânia seu primeiro CD solo “Deus vai te levantar”, “uma experiência tremenda que tem superado as expectativas” como  ele mesmo relata.

Parceiros:

Par_03

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.