logo

Comarca de Tocantínia abre processo seletivo para secretário do Foro

A Comarca de Tocantínia está com as inscrições abertas no processo seletivo para provimento do cargo de secretário(a) do Foro. Os interessados têm até o dia 24/2 para garantir participação na seleção.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração de R$3.357,06 + benefícios. Para participar da seleção, o candidato deve ser graduado em Direito, ter experiência e referências profissionais na área jurídica e disposição para o trabalho em equipe.

A participação no processo será efetivada mediante envio de cópia do currículo profissional, diploma e histórico escolar da graduação em Direito, foto ¾ e carteira de identidade digitalizados para o [email protected]. O e-mail deverá ser enviado com o título: Inscrição Secretaria do Foro.

Após análise curricular, os candidatos selecionados serão convocados à entrevista pessoal, com data a ser informada pelo selecionador.

Mais informações pelo telefone (63) 3367-1164.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.