logo

header-ad

COMAG – Congresso de Jovens das Assembleia de Deus do Campo de Gurupi se iniciará neste sábado dia (06)

Com o tema “É Tempo de Frutificação” a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Gurupi –TO, região sul do estado do Tocantins, iniciará neste sábado dia (6) mais um congresso de mocidade das Assembleias de Deus, campo de Gurupi –TO, liderado pelo pastor João da Cruz Gomes Feitosa.

COMAG – Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus Campo de Gurupi –TO, é um dos eventos mais tradicionais da capital da amizade e da Prosperidade, e reúne milhares de jovens evangélicos todos os anos, com o intuito de adorar e ouvirem a palavra de Deus. Por meio desses eventos, muitas vidas são restauradas, outras reconhecem a Cristo como Salvador, outras são transformadas pelo poder da palavra de Deus.

De acordo com o pastor Darcy Fonseca, Coordenador de Jovens do Estado do Tocantins, o evento será realizado nos dias 06 a 08 de fevereiro, na avenida Santa Catarina, n 2787 – Centro de Gurupi –TO e terá como Preletores: Ev. José Wanderson – TO, Pr. Wedmar Rezende – GO, Pr. João Batista – MA. No louvor terá: Banda Art´s & Louvores – TO, Marcelo Nascimento – RJ além de cantores locais e regionais.

De acordo o Coordenador estadual de Jovens, Pr. Darcy Fonseca, acredita que o evento será uma benção, pois Deus tem os abençoado em todos os sentidos de forma que tudo já está pronto para recepcionar essa juventude forte que tem feito a diferença. E que todos que estiverem neste evento com certeza será impactados pelo poder de Deus nestes três dias de muito mover do poder de Deus.

___

Parceiros:

Par_01

Comag_2016

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.