logo

Com medo, moradores usam grades para se proteger em Araguaína

A onda de crimes está assustando moradores do residencial Lago Azul, em Araguaína, norte do Tocantins. Só na madrugada desta quinta-feira (16) foram registrados dois homicídios. Por causa do medo, os moradores estão usando de todos os meios para proteger as casas dos criminosos.

Mais de 500 famílias vivem no setor. A maioria dos moradores está reforçando a segurança em casa, colocando grades e fazendo muros para evitar a ação dos assaltantes. “As grades, eu tive que colocar para ver se evita de eles entrarem”, disse a lavradora Geneci da Silva.

Além disso, muitas pessoas mudaram a rotina. Com medo, eles não saem à noite, ficam em casa trancados.

Assassinatos
A Polícia Militar encontrou corpos de dois adolescentes nesta quinta-feira (16), em Araguaína. Os jovens, de 16 e 14 anos, foram localizados no setor Lago Azul III. A PM não soube dizer se eles estavam juntos.

Segundo a polícia, os corpos apresentavam perfurações de bala. O jovem de 16 anos foi atingido na cabeça. Testemunhas teriam dito à PM que dois suspeitos em uma motocicleta teriam disparado contra a vítima e fugiram em alta velocidade.

Conforme a polícia, a mãe do jovem teria dito que ele tinha envolvimento com drogas e crimes. Ainda de acordo com informações da PM, a segunda vítima também teria envolvimento com drogas e roubo.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.