logo

Cinco mil pessoas fazem prova do concurso da Saúde

No próximo domingo 03, será realizado o concurso da área da saúde da Prefeitura de Gurupi. Serão aplicadas provas para níveis fundamental, médio e superior. Ao todo, são 331 vagas distribuídas nos três níveis de escolaridade.

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) é a responsável pelo certame. Para quem for fazer provas do nível fundamental e superior as avaliações serão aplicadas a partir das 08h40min. Já para nível médio acontece a partir das 14h. Os Câmpus I e II do Centro Universitário UnirG, serão os locais de aplicação. Será obedecido o horário oficial do Tocantins.

Mais informações sobre sala e bloco que serão aplicadas as provas, podem ser conferidas neste link

A previsão é que já no dia 04 de dezembro seja divulgado o gabarito provisório.

 

Deixe seu comentário abaixo

Fonte: Redação
Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.