logo

header-ad

Cel. relata em seu perfil do facebook que bandidos que aterrorizaram em São Miguel serão caçados e pegos vivos ou mortos

Em resposta a babarie que aconteceu ontem a noite na cidade de São Miguel do Araguaia, região norte do estado de Goiás, o Coronel Sílvio Benedito deixou uma mensagem no seu perfil do Facebook dando uma resposta a sociedade em que os bandidos serão caçados e pegos vivos ou mortos.


Veja a nota:

Estamos agora, pessoalmente, caçando os ladrões de São Miguel do Araguaia. Vamos dar uma resposta a altura da barbaria cometida. COD, GRAER, BOPE e todos os policiais da região estamos empenhados desde ontem a noite. Traremos eles vivos ou mortos, eles vão decidir o futuro. Talvez demore mais de um dia, mas, vamos pega-los.

Cel.

Veja a matéria da barbarie:

___

Parceiros:

Pro_1

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.