logo

Carros batem e um deles vai parar dentro de uma loja de móveis no TO

Adolescente conduzia um dos veículos; motorista do outro havia bebido. Acidente foi em Gurupi, sul do TO, durante a madrugada do sábado (25).

Dois carros bateram e um deles acabou indo parar dentro de uma loja de móveis de Gurupi, na região sul do Tocantins. O acidente aconteceu por volta de 1h deste sábado (25). De acordo com informações da Polícia Militar, a caminhonete era conduzida por um adolescente. Um homem de 26 anos era o motorista do outro carro. A Polícia Civil confirmou que o teste do bafômetro do homem de 26 anos indicou que ele havia bebido.

Acidente aconteceu na região central de Gurupi (Foto: Divulgação)

Acidente aconteceu na região central de Gurupi

A perícia que vai apontar as causas do acidente foi feita ainda durante a madrugada. O motorista de 26 anos pagou fiança de R$ 937 e foi liberado. O gerente da loja não soube informar o valor do prejuízo. Ninguém ficou ferido.

Caso parecido
Um caso semelhante aconteceu em Palmas, onde uma idosa de 74 anos ficou ferida após ser atropelada em um ponto de ônibus. O acidente aconteceu após uma batida entre um carro e uma motocicleta na faixa contrária da avenida. O motorista do carro perdeu o controle com a batida, atravessou o canteiro central e atingiu a idosa que estava no ponto de ônibus. Isto aconteceu na noite desta sexta-feira (24).

Carro só parou dentro de loja de móveis em Gurupi (Foto: Divulgação)

Carro só parou dentro de loja de móveis em Gurupi (Foto: Divulgação)

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!