logo

Carro de funerária bate de frente no momento em que buscava corpo em velório

Acidente aconteceu em cruzamento sem sinalização em Taquaralto, na região sul de Palmas. Motorista estava indo buscar caixão para levar até cemitério em Taquaruçu, distrito da capital.

O carro de uma funerária se envolveu em um acidente com outro veículo na região sul de Palmas no início da tarde desta quinta-feira (11). A colisão aconteceu no momento em que o veículo estava indo buscar um corpo em um velório.

Duas pessoas tiveram ferimentos e foram levadas para o Hospital Geral de Palmas e Unidade de Pronto Atendimento Sul, após serem socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Os carros bateram de frente no cruzamento da rua 13 com a avenida Perimetral, em Taquaralto, por volta do meio-dia. O local não tem sinalização e os moradores reclamam que constantemente ocorrem acidentes.

A dona do carro funerário contou que tinha emprestado o veículo para outra empresa funerária. O motorista iria buscar um corpo e seguir em cortejo para o cemitério de Taquaruçu. No momento da colisão não havia caixão no veículo.

Os dois carros ficaram com as frentes destruídas e precisaram ser guinchados. A Polícia Militar e os guardas de trânsito do município estiveram no local.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: contat[email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!