logo

Carro capota várias vezes na TO-070 e deixa dois mortos e três feridos

Acidente foi entre Dueré e Formoso do Araguaia, na madrugada deste domingo (8). Dois feridos foram levados em estado grave para o hospital de Gurupi.

Um carro capotou várias vezes na madrugada deste domingo (8) e deixou dois mortos e três feridos na TO-070, entre Dueré e Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção e saído da pista e capotando em seguida. O veículo seguia para Dueré.

A polícia informou que durante o capotamento duas mulheres foram arremessadas para fora do carro e morreram na hora. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Gurupi (IML). As duas estavam sem documentos de identificação.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas (Foto: Divulgação )

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas (Foto: Divulgação )

Os feridos Raimundo Ferreira de Souza, 34 anos, e Manuel Ferreira Lima, idade não informada, foram levados para o Hospital Regional de Gurupi, em estado grave. O terceiro ferido, não foi identificado. Ele teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Formoso do Araguaia.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.