logo

Carro capota e quatro pessoas ficam feridas

 Acidente ocorreu após uma aquaplanagem, entre as vítimas está um bebê. Ocupantes foram socorridos pelos bombeiros e levados ao PAM.

Quatro pessoas entre elas um bebê, ficaram feridas após um capotamento na BR 381 em Oliveira.  Segundo informação do Corpo de Bombeiros, o motorista seguia pela rodovia sentido Belo Horizonte, quando perdeu o controle do veículo por conta de uma aquaplanagem e capotou.

As vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e do resgate da Auto Pista Fernão Dias. O bebê estava em uma cadeirinha segundo os militares. Os ocupante foram levados para o Pronto Atentimento Municipal (PAM) da cidade. Eles tiveram apenas escoriações, conforme informou os bombeiros. As idades das vítimas não foram repassadas.

Parceiros:

Pro_2

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.