logo

Carro cai em córrego após motorista perder controle e tombar em ponte

Acidente aconteceu na região norte de Palmas; condutor não se feriu. Veículo foi retirado da água com a ajuda de um guincho.

Um motorista perdeu o controle do carro, tombou, caiu de uma ponte e parou dentro do córrego Água Fria, nesta sexta-feira (29), na região norte de Palmas. O acidente aconteceu por volta das 17h. De acordo com informações de testemunhas, o condutor, de 51 anos, conseguiu sair ileso do veículo.Carro cai em córrego após motorista perder controle e tombar em ponte

O carro ficou tomado pela água e precisou ser guinchado. No momento do acidente, pessoas que passavam pelo local chamaram a polícia. Ainda segundo testemunhas, buracos e a falta de proteção da ponte podem ter contribuído para o acidente.

________

Parceiros:

Par_01

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.