logo

Carreata mobiliza a abertura do Clama Gurupi – 2016 / Projeto de Vida da IAD do Setor União e Miss. Isa Reis é a primeira a pregar no grande conclave

Com um expressivo número de pessoas e de veículos, aconteceu na manhã deste sábado dia (02/01), uma carreata pelas principais Ruas e Avenidas da cidade de Gurupi (Centro e Setores) em mobilização ao CLAMA GURUPI – 2016 / PROJETO DE VIDA que estará acontecendo durante os próximos 12 dias sendo que hoje a partir das 19 horas será PRO-13a abertura oficial aonde estará pregando a palavra de Deus a Missionária Isa Reis da Bahia e amanhã pela manhã, ainda a Missionária estará em uma Conferência apenas para as mulheres.

O Clama Gurupi é uma organização da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Setor União pastoreada pela Missionária Zélia Bernardes, projeto este que já está na sua 15ª Edição sendo que a cada ano vem superando todas as expectativas que são ganhar almas para o reino de Deus.

Durante a carreata foi bastante visível o carinho da população gurupiense em que acenavam, faziam gesto de positiva à iniciativa e o comprometimento de muitos que percorreram praticamente todo o trajeto a pé distribuindo os panfletos e convidando as pessoas para a grande abertura logo mais as 19 horas.

PRO-19

Missionária Zélia Bernardes

Segundo a Missionária Zélia Bernardes, as expectativas para esses 12 dias de muito mover de Deus será as melhores, pois acredita que esta carreata foi apenas uma demonstração daquilo que estará acontecendo durante aquele evento, e que Deus estará abençoando a todos de uma forma muito especial, pois acredita que Deus estará curando, libertando e ainda realizando o mais importante de todas as maravilhas que é o resgate das almas para o seu reino. Na oportunidade a Missionária ainda agradeceu a todos que de forma direta ou indiretamente tem contribuído e continua contribuindo para a realização deste grande evento e desejou ainda um 2016 de muita, paz, saúde, amor, realizações e bênçãos de Deus a todos.

Galerias de Fotos:

PROGRAMAÇÃO:

Programação

Parceiros: 

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!