logo

Carlesse prestigia posse dos dirigentes do Tribunal de Contas do Tocantins

A sessão solene de posse dos gestores reeleitos do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE), para o biênio 2017/2018, foi prestigiada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Carlesse (PHS). A cerimônia foi realizada na tarde desta sexta-feira, 10, no auditório do TCE, quando foram empossados o presidente,  o vice-presidente e o corregedor da instituição: Manoel Pires dos Santos, Severiano Costandrade de Aguiar e André Luiz de Matos Gonçalves, respectivamente.

Após os atos de posse foi realizada a outorga de duas honrarias em comemoração aos 28 anos do TCE: a Medalha do Mérito Funcional e o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos. Mais de 30 pessoas receberam a homenagem, entre servidores do órgão e personalidades pelos relevantes serviços prestados aquele poder.

Entre os agraciados com o Colar do Mérito estão o deputado estadual Eli Borges (PROS), o governador Marcelo Miranda (PMDB), o deputado federal,  Carlos Henrique Gaguim (PTN), o conselheiro do TC de Portugal, Carlos Alberto Lourenço Morais Antunes e o presidente do TC da Província de Buenos Aires Eduardo Benjamim Grinberg. Já o jornalista e servidor do  TCE, Lauri Meyer recebeu a Medalha do Mérito Funcional.

O evento contou ainda com a presença dos deputados estaduais Olyntho Neto (PSDB) e Nilton Franco  (PMDB).

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.