logo

Caminhão com carga de 28 toneladas tomba em rotatória de Palmas

Motorista teria perdido o controle da direção durante a curva.  Acidente aconteceu na quadra 103 Sul, na tarde desta segunda-feira (4).

Um caminhão com 28 toneladas de cavaco de madeira, usado em caldeiras, tombou na tarde desta segunda-feira (4) na rotatória entre as avenidas avenidas NS-3 e LO-1, em Palmas. O acidente aconteceu na quadra 103 Sul. O motorista do veículo teria perdido o controle da direção durante a curva. Ele não se feriu.

A repórter Rachel Lemos, da TV Anhanguera, esteve no local do acidente. Segundo ela, testemunhas disseram que o condutor dirigia devagar. O homem ficou preso na cabine do caminhão e só conseguiu sair do veículo após ser ajudado por pessoas que passavam pelo local. Ele teria ficado em choque após o ocorrido.

Segundo o motorista, o caminhão tem capacidade para transportar até 30 toneladas. A carga ficou espalhada nas margens da pista.

Motorista teria perdido o controle da direção em uma curva (Foto: Rachel Lemos/ TV Anhanguera)
Motorista teria perdido o controle da direção em uma curva (Foto: Rachel Lemos/ TV Anhanguera)
Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.